A Profumata se preocupa em garantir a satisfação de nossos clientes e as políticas de troca tem como base o Código Defesa do Consumidor.
O prazo de troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
Envie email para falecom@lojaprofumata relatando o motivo da devolução ou troca com o seu endereço.
O produto deve estar sem sinais de uso em perfeito estado e nas embalagens originais.
O custo do frete inicial e do frete final para troca é de responsabilidade do comprador.
Envios e entregas:Nossos envios são feitos pelo Melhor Envio que possui o melhor preço de frete do mercado, o valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da embalagem.
A entrega será feita para qualquer pessoa que esteja no local.
Os correios farão 2 tentativas de entrega após uma 2ª tentativa o pacote será destinado a Central mais próxima para ser retirada em até 7 dias corridos.
O comprador é responsável por acompanhar o pedido pelo código de rastreio enviado para o email cadastrado aqui na Profumata, caso o seu pedido retorne por tentativas de entrega sem sucesso ou endereço cadastrado errado o frete de reenvio é de responsabilidade do comprador.
Prazos:
Os pedidos tem até 3 dias úteis para serem despachados
O prazo de entrega varia conforme a região e tipo de frete escolhido.
Para ver valores de prazos digite seu cep na página do produtos aqui no nosso site.
Nós utilizamos o Pagar.me para pagamentos em cartão de crédito, boletos de pix.
O Pagar.me protege as suas informações cumprindo os mais altos padrões de segurança online.
Para retirar pessoalmente:
Disponibilizamos retiradas mediante agendamento.
Pelo WhatsApp (54) 981133965
Nosso Ateliê fica na Rua Rosa Sgarbi 5033, Fazenda Souza - Caxias do Sul.